29.8 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Junho 8, 2026

Últimas Noticias

EXPOBARRANCOS regressa entre 24 e 26 de abril com presunto, enchidos e muita animação

A vila de Barrancos volta a receber, entre 24 e 26 de abril, a EXPOBARRANCOS – Feira do Presunto e dos Enchidos, um dos eventos mais emblemáticos do concelho e da região. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Barrancos, volta a destacar o prestigiado Presunto de Barrancos DOP, enchidos tradicionais, artesanato e produtos locais, juntando expositores portugueses e espanhóis.

Ao longo dos três dias, o Parque de Feiras e Exposições de Barrancos transforma-se num ponto de encontro para produtores, comerciantes e visitantes, oferecendo exposição, venda e degustações, bem como tasquinhas, animação infantil, animação de rua e um programa diversificado de espetáculos.

A EXPOBARRANCOS pretende, mais uma vez, promover a economia local e transfronteiriça, reforçando a ligação entre produtores e consumidores e valorizando os saberes e sabores tradicionais que caracterizam a região.

A entrada é gratuita durante todo o certame.

Latest Posts

Não perder