“A identificação na terça-feira, dia 17 de novembro, de um caso positivo de COVID-19 num trabalhador colocado no edifício do Paços do Concelho da Câmara Municipal de Castro Verde, determinou o encerramento, nesta quarta-feira, 18 de novembro, das Divisões de Obras, Ambiente e Águas”. O anúncio é feito pela Câmara Municipal.
Segundo o Município, “todas as pessoas identificadas na “rede de contágio”, num total de 15 (quinze) funcionários, irão já hoje (quarta-feira) realizar o teste. Ao mesmo tempo, a Câmara Municipal decidiu que, todos os restantes trabalhadores colocados no edifício do Paços do Concelho, façam igualmente hoje o teste”.
A autarquia diz ainda que, “independentemente dos resultados dos testes, esta situação obriga estes 15 trabalhadores agora identificados a cumprirem um período de quarentena que previsivelmente durará até 2 de dezembro. Naturalmente, esta situação terá implicações nos serviços atrás identificados, estando a Câmara Municipal a trabalhar em soluções que possam minimizar o problema e esta imposição legal de os trabalhadores cumprirem, para defesa da saúde pública de todos, o referido período de quarentena”.


















