No âmbito do processo de Hasta Pública da nova Zona Industrial de Castro Verde foram assinadas, ontem, com as empresas Isabel Freire e José Lampreia, Auto Lda., EPOS – Empresa Portuguesa De Obras Subterrâneas, S.A, e João Guerreiro & Diogo Gonçalves, Lda., as primeiras três escrituras de alienação de lotes de terreno, com vista à instalação de negócios nas áreas da indústria, comércio e serviços.
“Ao longo da próxima semana serão formalizadas mais escrituras de alienação de terrenos da Zona Empresarial de Castro Verde” informa o município.
“Este momento reveste-se de extrema importância para Castro Verde e para os castrenses, por representar mais um passo importante neste processo levado a cabo pela Câmara Municipal para dinamizar a economia e criar empregos em Castro Verde” sublinha a autarquia de Castro Verde em Nota à Comunicação Social.
“O investimento municipal na nova Zona Empresarial foi superior a 2,5 milhões de euros veio permitir a criação de 36 lotes para instalação de empresas” esclarece a autarquia.