O popular cantor Zé Amaro sobe esta noite ao palco da Feira de Garvão para animar o público com os seus êxitos. A noite contará ainda com a energia dos espanhóis Raya e a animação de Ricardo Glória. Os concertos começam às 22 horas.
Com uma carreira que se estende por vários anos, o cantor Zé Amaro construiu uma base de fãs fiel através de canções com letras simples e melodias que apelam a um público vasto e diversificado. As suas atuações ao vivo são marcadas pela energia contagiante e pela interação com o público, criando um ambiente de festa e celebração.
Os RAYA apresentam as suas atuações ao vivo, marcadas pela intensidade e pela interação com a audiência, criando uma atmosfera de festa e celebração, em língua de “Nuestros Hermanos”.
A Feira de Garvão é uma organização do Município de Ourique, da ACPA (Associação de Criadores de Porco Alentejano) e da Junta de Freguesia de Garvão.