18.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Junho 22, 2024

Últimas Noticias

Volt Portugal apresentou em Serpa a sua candidatura por Beja às Eleições Legislativas

No passado sábado, dia 3 de Fevereiro, o auditório da Musibéria em Serpa recebeu o evento de apresentação oficial da candidatura do Volt Portugal ao círculo eleitoral de Beja para as Eleições Legislativas de 2024.

Servindo também de abertura oficial da campanha no distrito, o evento contou com a presença de membros da sociedade civil, interessados em conhecer o partido europeu.

Os Co-Presidentes do Volt Portugal, Ana Carvalho e Duarte Costa, e ainda a candidata nacional do partido, Inês Bravo Figueiredo, marcaram presença e demonstraram o seu apoio à cabeça-de-lista por Beja, Iris Lá Féria.

No seu discurso, a candidata de 26 anos “salientou a importância de garantir a igualdade de oportunidades entre o interior e a capital,  de investir na região como forma de assegurar que os jovens podem ficar no distrito, ajudando-o a crescer”.

Na arruada que se seguiu, a candidata “ouviu as preocupações e exigências da população da sua terra-natal, convidando os cidadãos a colocar as suas questões, e dando a sua garantia de que procurará sempre representá-los”.

No evento ficou-se ainda a conhecer a lista completa do Volt Portugal pelo Círculo Eleitoral de Beja, que conta com Iris Lá Féria, natural de Serpa, como cabeça-de-lista, seguida de Alice Cortez no segundo lugar, também ela natural de Serpa, André Oliveira, também natural de Serpa, no terceiro lugar, e nos suplentes, no quarto lugar da lista, Valter Machado, natural de Beja e Teresa Baião, natural da Vidigueira, no quinto lugar da lista.

Iris Lá Féria enfatizou a importância de a sua lista pelo distrito de Beja ser totalmente composta por pessoas naturais do distrito, que conhecem a sua realidade: “Só quem é de cá é capaz de nos representar da forma que merecemos, por isso foi extremamente importante para mim garantir que todos os membros da lista eram naturais do distrito de Beja.”.

Latest Posts

Não perder