A câmara de Castro Verde volta a dinamizar o comércio tradicional com mais uma edição do programa “Viva o Verão em Castro”, que decorre entre 28 de junho e 21 de setembro de 2025.
Esta iniciativa, diz a autarquia, visa “promover o comércio local e valorizar a economia de proximidade, apresenta-se em 2025 com mais atividades e prémios e novas formas de participação, incentivando as compras nos estabelecimentos comerciais e fomentando a animação do espaço público”.
O projeto arranca simbolicamente neste primeiro sábado de verão, dia 21, com o “Mercadinho” na Rua Morais Sarmento, animado pelo grupo “Next Combo”, prosseguindo depois, sempre nos primeiros e terceiros sábados de cada mês, com manhãs divertidas, momentos musicais e animação nas principais ruas comerciais, revela o vereador da câmara de Castro Verde, David Marques.