18.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Últimas Noticias

“Vinhos no Castelo” começa esta sexta-feira em Serpa

O Salão Polivalente de Serpa, localizado no Parque de Feiras e Exposições acolhe a iniciativa “Vinhos no Castelo”, a partir desta sexta-feira.

A programação de sexta-feira, dia 9 de maio, terá início às 18h00 com a sessão de inauguração oficial do espaço. Seguir-se-á, às 18h30, uma atuação de Romantic Sax & Jazz, por Armando Torrão. Pelas 19h00, os presentes poderão participar numa prova comentada de Cavas e presunto de Almendralejo. A noite prosseguirá com uma sessão de harmonização de Vinhos Brancos de Serpa e Queijo de Serpa, às 20h30, e um concerto com o Bejazz Trio, às 21h00. A animação continuará com um espetáculo musical dos Relíquias, às 22h30, e um concerto com Ben & The Pirates à meia-noite.

No sábado, dia 10 de maio, a programação terá início às 18h00 com a transmissão em direto do esperado jogo de futebol entre Benfica e Sporting. A noite prosseguirá com um concerto de Jazz a Dois, às 20h00, seguido de uma prova de Vinhos da Região Demarcada do Douro, às 20h30. A animação noturna ficará a cargo do espetáculo com Rastolhice, às 23h00, e de um concerto com Porque Si à meia-noite.

Latest Posts

Não perder