20.6 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Outubro 31, 2025

Últimas Noticias

Vidigueira promove iniciativa “Bem-estar e Autocuidado – Proteger para Cuidar”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vidigueira, em parceria com o VIDAS 5G CLDS de Vidigueira | Terras Dentro e o Município de Vidigueira, promove no hoje, dia 29 de outubro de 2025 a iniciativa “Bem-estar e Autocuidado – Proteger para Cuidar”.

A atividade terá lugar na Casa das Talhas, em Vidigueira, com início às 9h30, e inclui um conjunto de momentos dedicados à promoção da saúde mental, ao autocuidado e à harmonia emocional.

O programa contempla, entre outros, uma oficina de cante pelo Centro Social da Câmara Municipal de Vidigueira, uma intervenção de Joana Santos, um momento com André Rodrigues, e uma sessão final de escuta e partilha.

A iniciativa pretende sensibilizar para a importância dos hábitos de autocuidado e para a forma como o cuidar de si próprio influencia o desenvolvimento dos recursos internos e externos necessários para enfrentar os desafios do dia a dia.

Com esta ação, a CPCJ e o CLDS 5G de Vidigueira reforçam o seu compromisso na promoção da saúde mental e do bem-estar individual e comunitário.

Latest Posts

Não perder