No passado sábado, 24 de maio, o Município de Vidigueira atribuiu auxílios económicos a 66 alunos do concelho que frequentam o Ensino Superior, num investimento de cerca 35 mil euros, referentes ao ano letivo 2024/2025.
A iniciativa decorreu na Herdade Grande,” uma marca familiar de referência do concelho de Vidigueira, na área do enoturismo e da produção de vinho e azeite”; destaca a autarquia vidigueirense.
Os participantes t”iveram oportunidade de conhecer o espaço e a história da herdade, de usufruir de um apontamento musical com Sofia Pires e Diogo Rosa, de partilhar momentos de convívio entre todos e de degustar produtos regionais” explica ainda a Câmara Municipal de Vidigueira.
Esta medida da autarquia “destina-se a estudantes residentes no concelho de Vidigueira que ingressam ou frequentam um curso técnico superior profissional, um ciclo de estudos de licenciatura, um ciclo de estudos integrado de mestrado ou um ciclo de estudos de mestrado, em estabelecimento de ensino superior público, privado ou cooperativo”.
