5.8 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Janeiro 24, 2026

Últimas Noticias

Viana do Alentejo e Alvito celebram restauração dos concelhos com VII edição de corrida conjunta

Os municípios de Alvito e Viana do Alentejo voltam a unir-se no próximo dia 11 de janeiro para celebrar a Restauração dos Concelhos, efeméride histórica que remonta a 13 de janeiro de 1899, através da realização da VII Corrida Viana-a-par-de-Alvito.

Esta iniciativa desportiva é promovida pelas duas câmaras municipais em parceria com as Juntas de Freguesia de Alvito, Viana do Alentejo e Vila Nova da Baronia, contando ainda com o apoio técnico e logístico das Associações de Atletismo de Beja e Évora, dos Bombeiros Voluntários e da GNR de ambos os territórios.

A prova principal está aberta à participação de todos os atletas, sejam eles federados ou não federados, que podem competir a título individual ou em representação de coletividades, grupos desportivos, escolas e organizações populares.

Para os participantes que privilegiem uma atividade mais moderada, a organização disponibiliza também uma caminhada com início previsto em Vila Nova da Baronia.

As inscrições para o evento já se encontram disponíveis e devem ser formalizadas através da plataforma digital acorrer.pt.

Latest Posts

Não perder