7.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Últimas Noticias

Vale da Rosa atingiu 4.500 toneladas em 2023 – Hong Kong é o destino de exportação mais recente

A Herdade Vale da Rosa alcançou em 2023 mais um marco significativo no desenvolvimento do seu negócio, ao atingir um volume de vendas de 4.500 toneladas, impulsionadas por um crescimento expressivo das exportações, que já são responsáveis por 30 por cento do volume de negócios da empresa de Ferreira do Alentejo.

A campanha do último ano, traduzida numa faturação na ordem dos 19 milhões de euros, apresenta assim, “um balanço extremamente positivo, representando mais um passo na consolidação do negócio e na afirmação da marca Vale da Rosa, não só junto do consumidor português, mas também na conquista de uma fatia cada vez mais alargada de consumidores internacionais” revela a empresa de Ferreira do Alentejo em Nota à Imprensa.

As uvas Vale da Rosa chegam agora a um total de sete mercados, sendo Hong Kong o mais recente destino, numa operação que arrancou em 2023 e que se destaca pela solução pioneira adotada ao nível do transporte. “Um momento significativo para a Vale da Rosa foi a abertura de caminhos para as exportações via aérea. As uvas ganharam o mercado da Ásia pelas alturas”, destaca António Silvestre Ferreira, administrador da Vale da Rosa.

Latest Posts

Não perder