17 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Agosto 16, 2022

Últimas Noticias

António Costa demite ministro Pedro Nuno Santos

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, António Costa demite o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Já o Jornal Público escreve que “se Pedro Nuno Santos não se demitir no âmbito da polémica com o despacho, será António Costa a avançar com a demissão do ministro”.

O Governo apresentou, na quarta-feira, uma nova solução aeroportuária para Lisboa, que passava pela construção, até 2026, de um novo aeroporto no Montijo, e por encerrar o aeroporto Humberto Delgado, quando estiver concluído o de Alcochete. Contudo, na manhã de quinta-feira, o primeiro-ministro, António Costa, revogou o despacho, desautorizando, assim, o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos.

António Costa, a representar Portugal na cimeira da NATO que decorre em Madrid, Espanha, desconhecia o despacho sobre o novo aeroporto de Lisboa ontem apresentado pelo Governo e ‘defendido’ em diversas entrevistas televisivas por Pedro Nuno Santos, avança, esta quinta-feira, a SIC Notícias, citando fonte do Executivo. 

Fonte: Notícias ao Minuto / Público

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.