9.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Últimas Noticias

UB40 vão estar na Ovibeja em concerto que assinala os 40 anos da grande feira do Sul

No ano em que se comemora o 40º aniversário da Ovibeja, de 30 de abril a 5 de maio, a organização brinda os visitantes com a atuação da lendária banda inglesa de reggae, os UB40. Que vêm a Portugal, diretamente aos palcos da Ovibeja, a 3 de maio, sexta-feira à noite, a seguir ao feriado do Dia do Trabalhador.

Os UB40 são uma banda de causas sociais e de hino ao amor. A banda de reggae de maior sucesso no mundo, que continua a contagiar públicos impossíveis de categorizar por idades, etnias ou nacionalidades. Quem não conhece sucessos, que são transversais a várias gerações, como “Red Red Wine”, “Dance Until The Morning Light”, “Please Don’t Make Me Cry” “Don’t Break My Heart” ou, entre muitos outros, “Here I Am (Come And Take Me)?

Em ano de comemoração de 40 edições, “a Ovibeja celebra com todos e para todos, as músicas, as vozes e as letras de uma banda icónica, que tem vindo a afirmar-se como embaixadora de grandes causas ao longo do seu percurso. Com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, os UB40 são a banda que mais sucessos alcançou a seguir aos Status Quo e aos Queen” adianta a ACOS – Agricultores do Sul.

Com temas que se mantêm atuais ao longo dos anos e que traduzem a essência das relações humanas, podemos referir sucessivas reedições de álbuns como “Signing Off”, “Labour of Love”, “Fathers”, “The Best of UB40”, entre outros. A Banda foi criada em 1978 pelos irmãos Ali (voz e guitarra) e Robin Campbell (guitarra), Earl Falconer (baixo), Mickey Virtue (teclados), Brian Travers (saxofone), James Brown (bateria) e Norman Hassan (percussão).

São muitos os concertos dos UB40 agendados para 2024, um dos quais em Portugal, na 40ª edição da Ovibeja, no dia 3 de maio.

A aquisição de bilhetes já está disponível na BOL – Bilheteira online, com link no site da Ovibeja em: www.ovibeja.pt

A decorrer de 30 de abril a 5 de maio, a 40ª Ovibeja, organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul, tem assim completo o cartaz de concertos: Calema no dia 30 de abril, Buba Espinho a 1 de maio,  Lucky Duckies a 2, UB40 a 3 e Ana Moura a 4 de maio.

Latest Posts

Não perder