35.3 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 27, 2025

Últimas Noticias

Trânsito condicionado na ER2 em Ferreira do Alentejo

A partir de hoje e até dia 16 de fevereiro o trânsito vai estar condicionado em dois troços da ER2, no concelho de Ferreira do Alentejo, anuncia a IP – Infraestruturas de Portugal.

Tal, deve-se a intervenções de reabilitação do pavimento daquela via rodoviária, nomeadamente, junto à ponte sobre a Ribeira de Odivelas e junto à ponte sobre a Ribeira do Castelo Ventoso.

“Para a execução destes trabalhos será necessário proceder ao condicionamento do trânsito automóvel, com a circulação a processar-se de forma alternada à passagem nas zonas em intervenção, coordenada através de semáforos”, adianta a IP. A mesma fonte explica que “os condicionamentos de trânsito nestes troços da ER2 têm uma duração estimada de 15 dias, com início a 1 de fevereiro e conclusão prevista até ao dia 16 de fevereiro”.

Latest Posts

Não perder