O deputado da Aliança Democrática eleito por Beja, Gonçalo Valente, reuniu ontem com a Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, para discutir vários assuntos de especial relevância para o distrito.
O projeto de reabilitação e ampliação do Hospital de Beja esteve no centro do encontro, tendo sido renovado e reforçado o compromisso com este investimento estruturante, considerado essencial para melhorar a resposta dos serviços de saúde na região, revela Gonçalo Valente.
De acordo com o deputado, “nos próximos dias será cumprida mais uma etapa neste processo, havendo a garantia de que tudo será feito para evitar atrasos na execução da obra”.

Relativamente aos 50 milhões de euros anunciados para a reabilitação das urgências a nível nacional, a ministra terá sublinhado a prioridade de Beja, referindo que, “embora grande parte do país necessite de intervenção, o distrito apresenta necessidades ainda mais prementes”.
A reunião terminou com um balanço positivo, com o deputado a destacar “o reforço de confiança quanto ao futuro do setor da saúde no distrito e a importância de concretizar os investimentos previstos para impulsionar o desenvolvimento da região”.
























