7.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Últimas Noticias

Rádio Castrense obteve licença de radiodifusão para mais 15 anos

A ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social, deliberou renovar à CORTIÇOL – Cooperativa de Informação e Cultura C.R.L. o alvará / licença para o exercício da atividade de radiodifusão à Rádio Castrense, em 93.0 Mhz por um novo período de 15 anos, altura em que será de novo analisado.

No entender da direção da Cortiçol, “a renovação do alvará por mais 15 anos, comprova que a Rádio Castrense está diariamente ao lado da população, levando a toda a audiência uma programação e informação de elevada qualidade, transversal a todas as camadas etárias e estratos sociais”.

A direção da Cortiçol garante ainda que “continuará a trabalhar todos os dias em prol da produção de uma rádio de excelência, quer em termos de conteúdos, quer em termos técnicos, proporcionando a melhor experiência sonora a quem ouve a estação de rádio”.

Por fim, “a Cortiçol congratula-se com esta renovação de alvará para a Rádio Castrense, o que comprova que a ERC analisou minuciosamente aquilo que é o nosso trabalho e não colocou dúvidas sobre o qual é a nossa missão”.

Latest Posts

Não perder