19.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Abril 13, 2024

Últimas Noticias

PSP de Beja regista vários crimes na última semana

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Beja, no período entre 27 de março a 02 de abril de 2024, na sua área de jurisdição, registou 1 crime de furto de viatura no valor de 800 euros e três crimes de furto em interior de viaturas num total de 350 euros.

A PSP de Beja deu conta ainda de 5 crimes contra o património, nomeadamente “furto de baterias de veículos do interior de estabelecimento comercial no valor de 499,43 euros e ainda danos realizados por desconhecidos em porta de vidro de residência particular. A Polícia registou igualmente danos em viatura automóvel e tentativa de furto de objetos do interior da mesma;

A PSP registou ainda “movimentos bancários no valor de 78,88 euros sem a autorização da lesada, bem como a apropriação ilegítima de 60,00 euros esquecidos em caixa MB”.

A Esquadra de Competência Territorial da PSP, registou 2 crimes contra a integridade física, um por ameaças e tentativa de agressão a funcionária do Hospital de Beja e um outro de agressões na via pública, “carecendo uma das vítimas de receber tratamento hospitalar” frisa a PSP

Foi intercetado pela PSP de Beja um cidadão de 40 anos interveniente num acidente de viação, “que se colocou em fuga após o mesmo, o qual foi submetido ao teste de álcool, acusando uma TAS de 2,64 g/l”.

A PSP detetou ainda “a tentativa de utilização por parte de desconhecidos, para pagamento de compras num hipermercado, de 4 (quatro) notas de 10,00 euros contrafeitas”.

A Esquadra de Trânsito da PSP registou no período indicado, 4 acidentes rodoviários, tendo como resultado final, somente danos materiais.

De referir ainda que no âmbito das fiscalizações efetuadas foi intercetado e detido 1 (um) individuo de 17 anos por condução de motociclo sem habilitação legal.

Latest Posts

Não perder