Em Nota à Imprensa, a concelhia do PS de Castro Verde realça que “pela primeira vez desde 2013, a Câmara Municipal de Castro Verde registou um resultado positivo de € 175.241 nas contas de 2019. Deste modo, fica à vista o trabalho competente que os eleitos do PS têm desenvolvido na autarquia” pode ler-se.
“Este bom resultado acontece apesar de, em 2019, a Câmara Municipal ter devolvido mais 964.193,96 euros à Autoridade Tributária. Ou seja, não recebeu Derrama… devolveu o dinheiro da Derrama que deveria receber!” destaca Tiago Mamede da concelhia do PS de Castro Verde.
Este responsável frisa que “apesar desta dificuldade enorme, depois de em 2018 ter sido feito um significativo esforço de todos, desde o movimento associativos aos trabalhadores da Câmara, em 2019 foi possível pôr as contas em ordem sem que isso tenho significado desinvestimento no nosso concelho”.
“Para além de tudo o que referi assinale-se, por outro lado que, em 2019, a Câmara Municipal deu apoio financeiro a todas as Juntas de Freguesia do concelho num valor superior a € 427.000, para apoiar a sua actividade e investimentos” revelou Tiago Mamede.
Leia também: https://radiocastrense.pt/municipio-de-almodovar-aprova-mais-apoio-ao-tecido-empresarial-do-concelho/