13.1 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Março 13, 2025

Últimas Noticias

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em Beja

O Tribunal Judicial de Beja decretou ontem a prisão preventiva do homem, de 54 anos, suspeito de tráfico de droga, detido pela GNR na terça-feira, adiantou a GNR de Beja.

O Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado  informou que o suspeito foi presente ontem, 20 de janeiro, a primeiro interrogatório judicial e, depois da decisão, foi encaminhado para o estabelecimento prisional da cidade.

A detenção do suspeito aconteceu na terça-feira, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Beja. A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Beja.

O indivíduo foi detido no âmbito de “uma investigação que decorria há cerca de seis meses”, tendo os militares da Guarda dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou com a apreensão de droga e outro material, segundo o comunicado.

A GNR apreendeu 1.156 doses de haxixe, 1.308 euros em numerário, três doses de liamba, duas facas, duas munições de calibre 7,65 milímetros (mm), uma munição de calibre.38, um bastão e um telemóvel.

Latest Posts

Não perder