18.3 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Junho 17, 2021

Últimas Noticias

Odemira: Votações para o Orçamento Participativo decorrem até ao dia 30 de junho

A fase de apresentação de propostas ao OP 2021 está a decorrer até ao dia 30 de junho.

Podem participar no OP de Odemira todos os cidadãos a partir dos 14 anos de idade, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho.

“O valor afeto ao processo do OP Municipal é de 300 mil euros, sendo 150 mil euros para os projetos promovidos nas freguesias do interior do concelho com população inferior a 1500 habitantes e 150 mil euros para projetos nas freguesias do litoral e/ou com população superior a 1500 habitantes. Podem ainda ser apresentados projetos transversais ao território. Cada proposta, material ou imaterial, não deve ultrapassar o valor de 75 mil euros” explica o município.

“Tendo em conta a situação de pandemia do Covid-19, o processo é 100% desmaterializado: as propostas devem ser apresentadas exclusivamente em formato digital, através da página online www.op.cm-odemira.pt e será realizado um Encontro de Participação digital, através de sistema de videoconferência. A votação será efectuada também através SMS e da página oline dedicada ao processo” refere a autarquia.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.