A empreitada para a Requalificação do Núcleo Antigo e Parque Ribeirinho de São Teotónio vai ter início esta semana, anuncia a autarquia de Odemira. Trata-se de um investimento do Município de Odemira “no valor de 5.854.126,06€, valor acrescido de IVA”, revela a mesma fonte.
O auto de consignação da empreitada foi assinado ontem, dia 24 de fevereiro, nos Paços do Concelho, num momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, e do representante da empresa Alberto Couto Alves, S.A., António José Barradas Peixoto.

Para Hélder Guerreiro, este é um momento de “extrema importância” para São Teotónio. “Assim como Odemira e Vila Nova de Milfontes, este era o grande aglomerado urbano que tínhamos claramente identificada a necessidade de fazer uma intervenção profunda. Era algo há muito desejado pela população e estamos muito satisfeitos de ver arrancar esta requalificação que financeiramente representa o valor mais elevado de sempre de uma obra do Município”, explica o autarca.


















