18 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Últimas Noticias

Odemira: Despiste de veículo dos bombeiros causa cinco feridos

O despiste de um Veículo Pesado de Combate a Incêndios Florestais dos Bombeiros Voluntários de Odemira, numa estrada municipal entre Sabóia e Boavista dos Pinheiros, causou ao início da noite, cinco feridos.

O alerta para o acidente foi dado às 20h10 desta quarta-feira, 1 de janeiro.Ao que a Rádio Castrense apurou junto do Comando Sub-regional de Emergência do Alentejo Litoral, os bombeiros regressavam ao quartel após se terem deslocado a uma ocorrência.

A mesma fonte confirma a existência de cinco feridos, todos bombeiros, três dos quais ficaram encarcerados e dois fora do veículo.

No local da ocorrência estão 39 operacionais, apoiados por 16 veículos, dos bombeiros de Ourique, Vila Nova de Milfontes, Alvalade do Sado e Cercal do Alentejo e a GNR.Foi ainda mobilizada a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Odemira, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Portimão e o Helicóptero do INEM de Loulé.

O trânsito está cortado no local do acidente.

Latest Posts

Não perder