Últimas Noticias

Município de Cuba promove primeira edição do “Verão Sénior”

O Município de Cuba vai promover a primeira edição do Verão Sénior, uma iniciativa integrada no projeto “Cultivar a Inclusão no Baixo Alentejo”, com o objetivo de incentivar o envelhecimento ativo, o bem-estar e a participação da população sénior do concelho.

O programa arranca no próximo dia 15 de julho e prolonga-se até 16 de setembro, com atividades a decorrerem todas as quartas-feiras, entre as 09h30 e as 11h30. A participação é gratuita e inclui um conjunto de atividades desportivas, culturais e sociais, concebidas para promover a atividade física, o convívio e a inclusão social.

As sessões realizar-se-ão de forma alternada nas localidades de Cuba, Faro do Alentejo, Vila Alva e Vila Ruiva, permitindo abranger todas as freguesias do concelho.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas nas respetivas Juntas de Freguesia.

Com esta iniciativa, o Município de Cuba pretende proporcionar à população sénior um verão mais ativo, saudável e participativo, reforçando a importância da inclusão social e da promoção de estilos de vida saudáveis.

Latest Posts

Não perder