15.5 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Abril 7, 2026

Últimas Noticias

Município de Almodôvar promove formação prática sobre preparação e confeção de peixe

O Município de Almodôvar vai organizar, no dia 10 de abril, uma ação de formação prática dedicada à preparação e confeção de peixe, dirigida a profissionais do turismo, comércio e outros interessados.

A iniciativa terá lugar no Agrupamento de Escolas E.B.S. – Dr. João de Brito Camacho, entre as 09h00 e as 17h00, e pretende capacitar os participantes com técnicas essenciais de cozinha, desde o reconhecimento de diferentes tipos de peixe até à elaboração de pratos e empratamento.

Entre os conteúdos abordados, destaque para a elaboração de receitas e fichas técnicas, técnicas de preparação e cortes de peixe, bem como métodos de confeção e apresentação.

Os interessados em participar devem enviar os seus dados pessoais para os emails: ana.barrenho@cm-almodovar.pt
ou telma.domingos@cm-almodovar.pt
.

O Município convida todos a aproveitarem esta oportunidade para elevar o nível da sua cozinha e aprofundar conhecimentos na gastronomia de peixe.

Latest Posts

Não perder