Duas atletas da BTT Cocheiros – Associação Desportiva, sediada em Santo Aleixo da Restauração, garantiram a qualificação para a final da Taça de Portugal de Trail 2024/2025. Marisa Machado e Antónia Fachadas vão disputar o troféu numa prova marcada para o dia 15 de março de 2026, integrada no Povoação Trail, que se realiza na ilha de São Miguel.
A corrida decisiva terá a distância de 30 quilómetros e reunirá os melhores atletas nacionais apurados ao longo da temporada, estando previsto um prémio monetário global de 20 mil euros.
A Câmara Municipal de Moura já felicitou publicamente as duas atletas pelo apuramento para a final da competição, desejando-lhes “sucesso para a prova que decidirá o título nacional da época”.
















