14.9 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Últimas Noticias

Microsons Grândola 2026 decorre a 6 e 7 de fevereiro com entrada gratuita

O festival Microsons regressa a Grândola nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2026, com concertos de entrada gratuita no Cine Granadeiro – Auditório Municipal. A programação foi agora revelada pela Luckyman Music, numa parceria com o Município de Grândola.

Depois de anunciada a edição do Microsons Palmela, que se realiza a 30 e 31 de janeiro, o festival itinerante estende-se, como habitual, a Grândola, mantendo a aposta na música de autor e na proximidade entre artistas e público.

Na sexta-feira, 6 de fevereiro, sobem ao palco Jhon Douglas, às 21h30, e Lena d’Água, às 22h30. Já no sábado, 7 de fevereiro, o programa conta com atuações de Cristóvam, às 21h30, e Jorge Cruz, às 22h30, que encerra a edição de 2026 em Grândola.

O Microsons afirma-se como um festival de cariz itinerante e de promoção cultural, destacando-se pela diversidade musical e pelo equilíbrio entre artistas consagrados e novos talentos. A iniciativa tem como missão a descentralização cultural, valorizando os territórios e promovendo a formação de novos públicos.

O Microsons Grândola 2026, resultado da parceria entre o Município de Grândola e a Luckyman Music, reforça o seu estatuto como um festival de referência na valorização da música de autor, cruzando criação contemporânea, território e comunidade.

Latest Posts

Não perder