O presidente da Câmara Municipal de Mértola, Mário Tomé, foi eleito para liderar o conselho de administração da empresa intermunicipal Resialentejo, entidade responsável pela gestão do sistema de tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos em oito concelhos do distrito de Beja.
A eleição decorreu numa sessão da Assembleia Geral da Resialentejo, realizada esta quinta-feira, dia 27, onde Mário Tomé sucede a António Bota, antigo autarca de Almodôvar e que foi também presidente da Resialentejo e da CIMBAL.
O conselho de administração da empresa, sediada em Beja, para o quadriénio 2025-2029, passa a contar também com a participação de Nuno Palma Ferro, presidente da Câmara de Beja, e Francisco Picareta, presidente da Câmara de Serpa, ambos como vogais.
Paralelamente, a mesa da Assembleia Geral da Resialentejo será agora presidida por José Banha, vereador da Câmara de Moura, tendo como secretários Corina Colaço, vereadora da Câmara de Castro Verde, e Emílio Domingues, presidente da Câmara de Barrancos.


















