31.3 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Junho 1, 2025

Últimas Noticias

Jorge Ramos Pós de Mina é o cabeça de lista da CDU à União de Freguesias de Moura e Santo Amador

A CDU decidiu indicar Jorge Ramos Pós de Mina, como cabeça de lista União de Freguesias de Moura (Santo Agostinho e São João Baptista) e Santo Amador.

Segundo a nota da imprensa da CDU, “Jorge Ramos Pós-de-Mina, 42 anos, bancário. Iniciou a sua atividade profissional em 1999 com mediador imobiliário. Integrou a lista da CDU à Câmara Municipal de Moura em 2013. É eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Moura (Santo Agostinho e São João Baptista) e Santo Amador desde Outubro de 2017”.

Ligado desde muito novo ao movimento associativo, participou na constituição do Moto Clube de Moura, tendo integrado a sua direção. É neste momento atleta federado do Clube estando inscrito na Federação de Motociclismo de Portugal.

“É mais um protagonista da candidatura da esperança que a CDU está a construir no concelho de Moura. Um rosto da efetiva mudança de rumo e melhoria da gestão da União das Freguesias de Moura (Santo Agostinho e São João Baptista) e Santo Amador, colocando-a ao serviço das suas populações” frisa a Nota de Imprensa da CDU.

Latest Posts

Não perder