17.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 31, 2021

Últimas Noticias

João Dias é o mandatário da candidatura da CDU no concelho de Beja

Em comunicado, a CDU de Beja anuncia João Manuel Ildefonso Dias, 47 anos, como mandatário da candidatura da CDU no concelho de Beja.

João Dias “é licenciado em Enfermagem com Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação, e com Pós-Graduação em Tratamento de Feridas e Viabilidade Tecidular. Especialista em Enfermagem de Reabilitação trabalha como enfermeiro por mais de 20 anos no Hospital de Beja e no Centro de Saúde de Beja”.

Foi professor assistente convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny.

É militante do Partido Comunista Português, membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP e do seu executivo.

É eleito na Assembleia Municipal de Beja desde 2017.

É deputado do PCP eleito na Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Beja desde 2018 até ao momento.

É coordenador da Comissão de Agricultura e Mar e da Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar na sequência dos incêndios de 2017 na zona do Pinhal Interior. É membro suplente na Comissão de Assuntos Europeus, na Comissão de Saúde, e integra o Grupo de Trabalho dedicado à Valorização de Produtos Agroalimentares em Portugal.

“João Dias assume assim a tarefa de ser mandatário da candidatura da CDU (PCP-PEV) no concelho de Beja, assumindo igualmente a tradição e marca do projecto de trabalho, honestidade e competência, valores marcantes do projecto autarquico da CDU, assente na luta pela construção da alternativa política que o concelho e o distrito precisam, “Sempre por Beja –confiança e competência no futuro” destacam os comunistas.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.