A Infraestruturas de Portugal tem em curso desde ontem, dia 02 de Janeiro, uma empreitada na EN 258-1. Conforme comunica a IP, “atendendo à natureza dos trabalhos em questão, o trânsito no troço acima identificado será suprimido nessa data por um período estimado de até 90 dias”.
“Durante a realização da empreitada, será necessário desviar o trânsito rodoviário do seu itinerário habitual entre Cuba e o IP2 (proximidade São Matias) e sentido contrário, pelo percurso formado pelos troços da EN 387 – Cuba / entroncamento da ER 258 (prox. Vila de Frades), da ER 258 – entroncamento EN 387 (prox. Vila de Frades) / Vidigueira e IP2 – Vidigueira / entroncamento IP2 (proximidade São Matias).
Mais se informa que, “mediante o normal desenvolvimento dos trabalhos inerentes à Empreitada, sempre que se justifique alterações a nível da circulação rodoviária nomeadamente com a abertura parcial da via intervencionada por se tratar de uma estrada principal no acesso à vila de Cuba, a mesma será objeto de avaliação e ajustes ao plano apresentado para o efeito”, detalha a autarquia de Cuba.