Integrado na Feira do Desporto e Saúde de Aljustrel acontecerá no dia 25 de maio, com partida do Jardim 25 de Abril, a partir das 09:00 horas, o Trail Mineiro”, depois “do sucesso da primeira edição” sublinha a autarquia de Aljustrel.
Em destaque “vão estar as paisagens únicas deste território, sendo que esta é uma prova desportiva que aliará os valores do desporto à valorização do património mineiro e ao desenvolvimento económico e social” frisa a autarquia.
Esta prova desportiva será assim composta por um trail longo (24 km), um trail curto (12 km) e uma caminhada (8 km).
O objetivo “é atrair ao Concelho de Aljustrel atletas regulares, que procuram a sua superação, mas também todos aqueles que partilham o gosto pela corrida ou pela caminhada”, realça a Câmara Municipal de Aljustrel.
Este ano a o “Trail Mineiro” não esqueceu os mais jovens atletas e haverá também uma prova para crianças, garante a organização.