Últimas Noticias

Homem detido pela PJ por suspeita de violação ocorrida em Odemira

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, deteve um homem de 52 anos por suspeita da prática de um crime de violação ocorrido no dia 24 de setembro, na zona de Odemira.

Segundo a PJ, os factos aconteceram cerca das 12h00, quando uma mulher de 62 anos, que pratica turismo apeado, circulava numa estrada municipal.

A vítima terá sentido a aproximação de uma viatura que parou atrás de si. O suspeito terá saído do automóvel, agarrado a mulher pelas costas, manietado e projetado ao solo, em plena estrada.

A situação terá sido interrompida com a passagem de outra viatura e os pedidos de auxílio da vítima. O suspeito colocou-se então em fuga no veículo em que se fazia transportar.

O condutor que passou pelo local prestou auxílio à vítima e contactou as autoridades. A Polícia Judiciária iniciou posteriormente a investigação, tendo recolhido, no decorrer das diligências, elementos de prova que, segundo a PJ, são fortemente indiciadores da autoria dos factos.

Na sequência da investigação, o suspeito foi identificado, localizado e detido fora de flagrante delito.

O homem será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público de Odemira.

Latest Posts

Não perder