A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Odemira deteve, esta quinta-feira, dia 5 de setembro, um homem de 53 anos em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, por suspeita de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu após uma ação de patrulhamento em que o comportamento nervoso do condutor de uma viatura levantou suspeitas aos militares.
Durante a abordagem, a GNR realizou uma revista pessoal e uma busca ao veículo, que culminaram numa busca domiciliária. A operação resultou na apreensão de uma grande quantidade de material ilícito, incluindo 120 doses de cocaína, 84 doses de haxixe, e três doses de crack. Além da droga, foram também apreendidas 745 munições de vários calibres, uma réplica de arma de fogo, cinco armas brancas, 125 euros em dinheiro, duas balanças digitais de precisão e um telemóvel.
O detido permaneceu nas instalações da Guarda e foi presente, esta sexta-feira, dia 6 de setembro, no Tribunal Judicial de Odemira, para conhecer as medidas de coação. A ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Colos e Vila Nova de Milfontes, bem como do Núcleo de Investigação Criminal de Odemira.
Após ter sido presente no Tribunal Judicial de Odemira, no dia 6 de setembro, o detido de 53 anos ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

















