Beja vai receber esta quinta-feira, 27 de fevereiro, a XXVI edição do Festival de Música Al-Mutamid, com início às 21h00 no Clube UNESCO de Beja. O espetáculo, intitulado “El Laff”, será apresentado pelo grupo BILAD AL SHAM e promete levar o público numa viagem pelas tradições musicais do Magrebe e do Mediterrâneo oriental.
O programa inclui composições clássicas de países como Marrocos, Turquia e Egito, com estilos como Samai, Wasla, Moaxaja, Mawals e Taksims, bem como músicas que destacam a herança de Al-Andalus, preservada ao longo dos séculos.
Os bilhetes têm o valor de 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja ou através do site bol.pt. Esta é uma oportunidade para desfrutar de uma noite única de música, dança e cultura mediterrânea, oferecendo ao público uma experiência histórica e artística enriquecedora.















