A localidade de Amoreiras-Gare, na freguesia de São Martinho das Amoreiras, recebe até dia 4 de maio, o tão aguardado regresso das Festas de Maio. O evento “promete quatro dias repletos de animação, cultura e sabores locais”.
A programação da 33ª edição das Festas de Maio e 20ª Feira do Interior do Concelho de Odemira destaca-se pela diversidade de atrações, incluindo muita música para todos os gostos, a autenticidade do cante alentejano, as cores e ritmos do folclore, a riqueza da gastronomia regional, o talento do artesanato local e a qualidade dos produtos da terra.
Esta iniciativa é uma organização da Associação para o Desenvolvimento Local de Amoreiras-Gare, contando com o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras.