31 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Julho 17, 2025

Últimas Noticias

Ferreira do Alentejo: Conselho de Segurança reúne hoje por causa de furtos de melão e melancia

Face à crescente preocupação com a segurança no setor agrícola, o Conselho Municipal de Segurança de Ferreira do Alentejo convocou uma reunião de urgência para esta quinta-feira, 17 de julho, às 17h00. O encontro terá lugar na sede da junta de freguesia local.

A iniciativa surge como uma resposta direta ao “clima de insegurança gerado pelos furtos na agricultura”, que tem afetado significativamente os produtores da região. A reunião contará com a participação ativa de agricultores do concelho, cujo testemunho e perspectiva são considerados cruciais para a discussão.

O principal objetivo do encontro “é analisar a fundo a situação de insegurança no setor agrícola, com foco especial nos furtos e roubos que se têm vindo a verificar, nomeadamente nas culturas de melão e melancia“. A expectativa é que, com a colaboração entre as autoridades e os produtores, “sejam encontradas e implementadas medidas eficazes para combater este problema”.

Latest Posts

Não perder