A Comissão Política da Concelhia de Odemira do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Fernando Guerreiro à Assembleia de Freguesia de Sabóia.
Fernando Guerreiro, empresário no ramo da hotelaria de xx anos, “conta com a experiência dos últimos 8 anos na presidência da Junta de Freguesia de Sabóia, além de um percurso enquanto dirigente associativo no Sabóia Atlético Clube” diz o PS.
Como avançou o próprio, esta candidatura “é um projeto de continuidade e ambiciona manter a matriz que caracterizou os últimos dois mandatos: em cooperação estreita com o Município de Odemira, dotar Sabóia dos equipamentos necessários para a melhoria da qualidade de vida seus habitantes, como foram os casos da Extensão de Saúde, da Casa do Povo e da Moagem de Sabóia”.
“Experiência, continuidade e ambição são as palavras que definem a nossa candidatura. Todos unidos por Sabóia, a nossa equipa quer continuar a concretizar projetos e a escrever o presente e o futuro de uma aldeia histórica do nosso concelho”, salientou o candidato Fernando Guerreiro.