9.5 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Últimas Noticias

Feira do Livro de Mértola vai encher o Pavilhão Multiusos de livros, palavras e sonhos

A Feira do Livro de Mértola realiza-se de 24 e 29 deste mês, é organizada pela câmara de Mértola, através da Biblioteca Municipal, e terá como palco o Pavilhão Multiusos Expo Mértola.

Ao longo de 6 dias, o Pavilhão Multiusos transforma-se num espaço de encontro entre leitores, escritores, ilustradores e outros artistas, que permitem diferentes abordagens e múltiplas linguagens, conversas com autores, teatro comunitário. música e poesia, apresentação de livros, oficinas e exposições escolares são alguns destaques desta edição.

Segundo Fernanda Mestre, diretora da Biblioteca de Mértola, este evento, anual, reafirma o “compromisso da autarquia em fomentar comunidades leitoras, promovendo o gosto pelos livros, pela leitura e pelas múltiplas literacias que enriquecem culturalmente os munícipes, como também, todos os que nos visitam e se apropriam do acontecimento”.

Latest Posts

Não perder