Faleceu ao final desta manhã de quarta-feira o ex-presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, vítima de doença prolongada.
Aníbal José Nobre da Conceição tinha 73 anos e era atualmente o 1º Vogal da direção desta corporação. Era natural da vila de Castro verde e foi um dos sócios-fundadores da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, em 1982.
Esteve sempre à frente da instituição, até ao final do ano passado.
O corpo de Aníbal Nobre da Conceição está em câmara ardente no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde. As cerimónias fúnebres decorrem amanhã, quinta-feira, às 16 horas. O funeral segue para o cemitério de Castro Verde.
A Cortiçol e a Rádio Castrense expressam as suas condolências à família de Aníbal Nobre, bem como à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde.

PS: Anibal Nobre está no lado direito da foto.















