10.1 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026

Últimas Noticias

FAABA e CAP promovem sessão de esclarecimento sobre Reforma da PAC e Acordo Mercosul em Beja

A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo e a Confederação dos Agricultores de Portugal promovem esta sexta-feira, dia 13, uma sessão de esclarecimento dirigida aos agricultores da região. A iniciativa está marcada para as 16h00 e terá lugar no Auditório do NERBE, em Beja.

A sessão é aberta à participação de todos os agricultores e tem como principal objetivo prestar informações relevantes e esclarecer dúvidas relacionadas com a Reforma da Política Agrícola Comum (PAC) e com o Acordo Mercosul.

Durante o encontro, serão ainda recolhidos contributos e opiniões dos participantes sobre estas matérias, consideradas de grande impacto para o setor agrícola nacional e, em particular, para os produtores do Baixo Alentejo.

Latest Posts

Não perder