6.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Últimas Noticias

Exposição “Memórias Transitórias – Água, Luz, Som e Tempo” para ver em Odemira

Entre os dias 14 de dezembro de 2023 e 13 de janeiro de 2024, a Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, acolhe a exposição “Memórias Transitórias – Água, Luz, Som e Tempo”, numa iniciativa da Associação Cultivamos Cultura comissariada por Anna Isaak-Ross. A inauguração da exposição decorrerá no dia 14 de dezembro, pelas 17.00 horas.

A exposição apresenta as conexões e criações dos artistas, que oferecem visões amplas, assim como refletem os ritmos incontroláveis pelos quais nos movemos através do tempo. A utilização inovadora de objetos conhecidos permite que essas coisas ganhem vida própria – o artista cede o controle e permite a transformação das suas criações. Essa mudança desafia a nossa compreensão da memória e das expectativas. Neste estado contemplativo de espírito, encontramos espaço para questionar o que é a arte, o que é a memória e a transitoriedade de ambos.

A mostra conta com trabalhos de Ada Gogo & Nathalie Dubois Caleiro, Capi, Daniela Brill Estrada, Diana Mordido Aires, Jess Tommeraasen, Leah Saraiva, Maro Pebo, Marta de Menezes, Mellissa Moonson, Nigel Helyer, Pavel Romaniko e Sofia Mordido Aires. Poderá ser visitada até ao dia 13 de janeiro, de terça-feira a sábado, entre as 10.00 e as 18.00 horas.

Latest Posts

Não perder