A exposição “Floresta de Amor” está patente ao público até ao próximo dia 16 de abril nas Piscinas Municipais de Odemira, “para chamar a atenção para a importância das florestas e da inclusão social, assinalando a Comemoração do Dia Mundial da Árvore”.
Esta é uma exposição de trabalhos criados por utentes de instituições de apoio à terceira idade locais e da APCO – Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a partir de materiais reutilizáveis e/ou naturais, promovendo a criatividade, integração e ligação à natureza.
A exposição, que também esteve patente na Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira durante o mês de março, “decorre de uma iniciativa do Município de Odemira, promovida junto das instituições de intervenção social do concelho e no âmbito do Programa Bandeira Azul 2022, que promove este ano o tema “Recuperação de Ecossistemas” explica a autarquia.
Numa visita à exposição a Vereadora da Câmara Municipal de Odemira, Isabel Palma Raposo, teve a oportunidade de enaltecer os trabalhos junto de alguns dos autores das peças patentes.
Fotografia: CMOdemira/Luís Guerreiro