A Câmara Municipal de Castro Verde inaugura, no próximo dia 17 de outubro de 2025 (sexta-feira), a Exposição de Fotografia “Nos Recantos da Feira”, da autoria de Vitória Nobre, uma mostra que convida a redescobrir os espaços, as pessoas e as tradições que dão vida à Feira de Castro, um dos maiores eventos tradicionais do sul do país.
A inauguração está marcada para as 18h00, no Monumento ao 25 de Abril, junto aos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, e assinala o arranque do programa cultural da Feira de Castro 2025, que decorre nos dias 18 e 19 de outubro.
A exposição “Nos Recantos da Feira” revela um olhar artístico e intimista sobre os ambientes e detalhes da Feira de Castro, captando momentos de encontro, convivência e identidade que marcam esta tradição secular.




