A McDonald’s Portugal está a recrutar mais de 240 candidatos para a região do Alentejo, até ao final do primeiro semestre, com destaque para funções de Gestão: Assistente de Gerência e Sub-Gerente de Restaurante.
A McDonald’s Portugal emprega hoje mais de 11.000 pessoas em todo o país, nos 210 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, e “pretende reforçar as equipas dos restaurantes da região do Alentejo com a integração de mais de 240 novos colaboradores para funções de entrada – Operadores (funcionários), Treinadores e Relações-Públicas – até funções de gestão – Assistentes de Gerência, Sub-Gerente e Gerentes de restaurante” anuncia a empresa.
As Equipas de Gestão – Assistente de Gerência, Sub-Gerente ou Gerente de restaurante – “são corresponsáveis pela gestão do restaurante, incluindo a gestão das compras, operações, dos procedimentos de qualidade e segurança alimentar, recursos humanos, entre outras responsabilidades, empregando cada restaurante McDonald’s, em média, 50 colaboradores. As vagas são direcionadas a candidatos com experiência profissional em funções semelhantes e/ou formação em Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas, Turismo ou outras áreas semelhantes” destaca a mesma fonte.
Para além do perfil e das competências técnicas dos candidatos, “a McDonald’s avalia ainda outras competências, nomeadamente, a capacidade para trabalhar em equipa, o espírito de iniciativa e proatividade, e ainda a orientação para o cliente”.
A empresa diz que “os candidatos podem esperar da McDonald’s um conjunto de benefícios como seguro de saúde ou prémios de mérito e de desempenho, que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa. A McDonald’s aposta ainda no desenvolvimento profissional dos colaboradores, implementando planos de formação e de progressão adequados à experiência e ambição de cada um, e também no desenvolvimento pessoal, tendo os colaboradores a oportunidade de aceder a bolsas de estudo para o ensino superior, na área da sua escolha”.
As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.
Com mais de 11.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 210 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt