Foi com um discurso virado para o futuro e com a certeza que “ é um trabalho de todos” para que “os objetivos e estratégia definidos para este mandato se cumpram”.
António José Brito disse ontem, aquando da tomada de posse para mais quatro anos à frente dos destinos da Câmara Municipal de Castro Verde, que parte “para um mandato mais estável e sólido” e lembrou que no dia 26 de setembro foi “um dia de vitória de todos”.
O presidente da Câmara de Castro Verde sublinhou que o “combate político nos últimos meses foi saudável” e destacou que “a vitória desse dia (eleições autárquicas de 26 de setembro) foi a derrota do populismo das redes sociais”.
O autarca disse que “os últimos quatro anos foram de trabalho e resiliência”, mas António José Brito reconheceu que “nem sempre as coisas correram bem”. Sem “esconder a cabeça na areia”, como referiu, exemplificou a área do urbanismo, higiene e espaços verdes.
O autarca socialista de Castro Verde destacou obras feitas no último mandato e o que quer que seja concretizado. António José Brito quer que “Castro Verde prossiga afirmação da sua centralidade territorial”.
Destacou ainda que se pretende que a economia “seja a trave mestra”, onde a agricultura, o turismo, a biosfera, a captação de investidores, as acessibilidades, o emprego, integram o que denominou Programa Estratégico para o futuro.