5.6 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Fevereiro 5, 2025

Últimas Noticias

Distrital de Beja do CHEGA revela nomes de três candidatos às autárquicas de 2025

A Comissão Política Distrital de Beja do Partido CHEGA, em colaboração com a Comissão Autárquica Nacional e com a aprovação da Direção Nacional e do líder do partido, André Ventura, revela em nota à Imprensa os nomes dos candidatos cabeças de lista para os concelhos de Moura, Ourique e Serpa.

Rui Rodrigues, professor desde 1988, especializado no ensino de Geografia e História é o candidato pelo concelho de Moura.
Idalete Brito, de 48 anos, é natural de Ourique e empresária no setor do alojamento local. Licenciada em Ciências Sociais na área de Serviço Social, exerce as suas funções como Assistente Social na Santa Casa da Misericórdia de Ourique, recandidata-se à câmara de Ourique.

Quanto a Serpa o candidato será, Mário Cavaco que é o atual líder da distrital de Beja do CHEGA.

Estes candidatos “representam o compromisso do partido em fortalecer o distrito de Beja com líderes experientes, dedicados às suas comunidades e comprometidos com o desenvolvimento regional” revela Mário Cavaco.

Latest Posts

Não perder