14.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

Deputados do PS e da AD trocam galhardetes por causa da ligação ferroviária ao Aeroporto de Beja

A Federação do PS do Baixo Alentejo acusa, em Nota à Imprensa, o deputado da Aliança Democrática de “mentir e de enganar os Baixo Alentejanos”.

Em causa está o facto de o deputado eleito pelo PSD no distrito de Beja, Gonçalo Valente, ter divulgado na comunicação social, informação de “não existir um projeto de viabilidade de construção da linha ferroviária ao aeroporto de Beja”.

Nélson Brito, deputado do PS por Beja e presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, em declarações à Rádio Castrense afirma que “o deputado Gonçalo Valente está impreparado para exercer o cargo que ocupa” e lamenta que “tenha colocado em causa os responsáveis das Infraestruturas de Portugal”.


O deputado da AD – Aliança Democrática, eleito por Beja, já reagiu às criticas da Federação do PS Baixo Alentejo e do deputado socialista Nelson Brito.

Gonçalo Valente nega ter dito que “não existe um projeto de viabilidade de construção da linha ferroviária ao Aeroporto de Beja”, reiterando a ideia de que
“o Projeto de Execução da ligação Beja – Casa Branca, que está a ser elaborado e previsto ser entregue em 2025, não inclui nenhuma ligação ferroviária ao Aeroporto de Beja”.

Latest Posts

Não perder