No âmbito do Contrato de Conservação Corrente do distrito de Beja, a IP – Infraestruturas de Portugal, S.A. iniciou ontem, dia 25 de março, os trabalhos de conservação de pavimentos na EN387, pontualmente entre os Km’s 15,266+300 e o Km 18+764.
A intervenção “desenvolve-se em troços pertencentes às freguesias de Cuba e de faro do Alentejo, ambas pertencentes ao concelho de Cuba, distrito Beja”, recorda o município de Cuba.
A mesma fonte diz que “é necessário recorrer à implementação de circulação alternada, através de um sistema de semaforização, de forma a que os trabalhos possam decorrer com o menor impacto possível e, sem colocar em causa, a circulação durante na via”.
O esquema de sinalização com recurso a “semáforos” para realização dos trabalhos será implementado apenas durante o período diurno, “sendo que durante o período noturno, todas as condições de segurança da via são garantidas a todos os tipos de viaturas” garante a Câmara de Cuba.
Os trabalhos tiveram início ontem, dia 25 de março de 2024, “prevendo-se o seu término no dia 19 de abril de 2024, sendo que serão envidados todos os esforços para concluir os mesmos o mais cedo possível por forma a minimizar os transtornos resultantes desta situação”, refere a autarquia.















