A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago do Cacém, tomou a iniciativa de realizar um abaixo-assinado devido às condições das estradas no concelho, que tem como finalidade ser entregue ao Primeiro-Ministro, ao Ministro das Infraestruturas e também aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República.
A Comissão vai promover diversas jornadas de recolhas de assinaturas, e distribuição de panfletos, para apelar à assinatura por parte dos Utentes. O abaixo-assinado pode ser assinado por via eletrónica, ou em papel.
Segundo a nota de imprensa enviada à Rádio Castrense, pela mesma fonte, cita que algumas das estradas “têm sido um verdadeiro tormento para os Utentes, com graves prejuízos nas suas viaturas” e Dinis Silva da Comissão de Utentes vêm em declarações reiterar essa opinião e nomeia algumas das vias mais preocupantes.