Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma de mercadorias, provocou esta segunda-feira de manhã cinco feridos no IP8, junto a Figueira dos Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo.
De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro de Beja (CDOS),entre as vítimas, duas estão encarceradas e quatro foram avaliadas pelos meios de socorro no local do sinistro.
Os feridos ligeiros, já foram transportados para o hospital de Beja e as outras duas “tiveram de ser desencarceradas” das viaturas sinistradas e “ainda estão em avaliação” disse à Lusa fonte do CDOS.
O alerta para o acidente foi dado às 8h07. Para o local foram enviados os bombeiros de Ferreira do Alentejo, com o apoio de um veículo de Grândola, GNR e VMER do INEM estacionada no Hospital de Beja, num total de 29 operacionais e 12 viaturas.
O trânsito foi cortado num dos sentidos para permitir as operações de socorro.